Rematrículas 2023

Abaixo seguem as orientações necessárias ao processo de renovação de matrículas para 2023.

Para que a rematrícula seja efetivada com sucesso, todos os itens apresentados abaixo devem ser atendidos:

1-Estar com todas as mensalidades do ano corrente quitadas.

2-Efetuar o pagamento da importância de R$ 700,00 (setecentos reais), referente à primeira parcela da anuidade do ano letivo de 2023, que deverá ser quitada  na rede bancária somente nos casos de alunos adimplentes com as mensalidades de 2022.

Ou, efetuar  o pagamento da mensalidade de janeiro de 2023, parcelado em 3 vezes, sem juros, no cartão de crédito e com desconto de 11,11%. Essa forma de pagamento será válida até o dia 18/11/2022. O pagamento só poderá ser efetuado na administração do colégio.

3-Após o pagamento da parcela escolhida, assinar as duas vias do contrato de prestação de serviços educacionais   e a ficha de matrícula, na Administração.

OBS: O contrato estará disponível no site, para os responsáveis que desejarem agilizar o preenchimento.

IMPORTANTE:

a. O boleto no valor de R$ 700,00, será encaminhado por e-mail.

b. Somente a quitação do boleto bancário não garante a efetivação da rematrícula do(a) aluno(a)   para o ano letivo de 2023.

c. A matrícula só será efetivada após a conclusão de todos os pontos acima destacados.

Período de renovação de matrículas para 2023:

O período de renovação de matrículas se estenderá do dia 05/10/2022 ao dia  18/11/2022, de 9h às 16h, na Administração (2º andar).

Observações:

1. NÃO SERÁ GARANTIDA A VAGA DOS ALUNOS QUE NÃO RENOVAREM SUAS MATRÍCULAS DENTRO DO PRAZO ESTIPULADO.

2. A matrícula deverá ser efetuada somente pelo responsável financeiro do(a) aluno(a).

3. A partir de 19/11/22, matrículas para alunos novos avançarão sobre as vagas totais oferecidas para cada turma.

4. Em caso de desistência de vaga, a importância paga será devolvida até o dia 23/12/2022.

5. A finalização do processo de rematrícula se dará com a entrega de todos os documentos solicitados à administração do Colégio.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a confiança depositada na instituição e destacamos o desejo de estarmos juntos em 2023.

Atenciosamente,

Pe. Rafael Borges de Oliveira