admi.png

PRÉ-INSCRIÇÃO

Para a participação no Processo de Admissão será necessário realizar a inscrição no nosso cadastro de interessados, em seguida entraremos em contato para mais informações.

CULTIVANDO VALORES E BUSCANDO SOLUÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR

O Colégio Zaccaria é uma escola confessional católica, centenária, que trabalha com foco na formação humana e cristã de seus educandos do Ensino Infantil, Fundamental e Ensino Médio, preparando-os para serem autônomos e protagonistas, capazes de dar boas respostas aos problemas atuais de um mundo em constante transformação.

DESENVOLVER AUTONOMIA PARA QUE O EDUCANDO EXERÇA UM PROTAGONISMO NA CONSTRUÇÃO DE SEUS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM

Somos uma escola atenta às necessidades atuais da sociedade. No Zaccaria, acolhemos estudantes e suas famílias de maneira cuidadosa, trabalhando com nossos alunos e alunas o desenvolvimento da autonomia e do pensamento crítico. Nossa missão é formar cidadãos protagonistas em sua história, que entendam sua responsabilidade individual e coletiva. Trabalhamos para formar cidadãos integrais.
O Colégio Zaccaria é escola onde o conhecimento abre portas para um futuro promissor. Temos uma equipe especializada para dar o melhor suporte e apoio nesse momento tão importante.

CONHEÇA O COLÉGIO ZACCARIA

Fundado em 1909, o Colégio Zaccaria alia tradição e modernidade no processo educativo. Dirigido pelos Religiosos Barnabitas – Ordem dos Clérigos Regulares de São Paulo, o Colégio mantém sua linha de ensino focada na formação humana e cristã. Possui Projeto Pedagógico inovador que valoriza as individualidades do educando, visando não apenas educá-lo, mas também humanizá-lo e dignificá-lo.