Nós somos uma escola parceira Isaac

Srs. Pais e Responsáveis,

A fim de tornar o processo financeiro do Colégio Zaccaria mais efetivo, rápido e acima de tudo personalizado e humanizado, incorporamos aos nossos sistemas uma plataforma de serviços financeiros feita exclusivamente para escolas. Um grande parceiro em forma de plataforma.

A partir de agora, todos podem contar com um time de experts para o apoio relacionado a assuntos que envolvem o pagamento das parcelas educacionais. Temos conosco a Isaac, uma plataforma digital e intuitiva, com mais de 10 anos de mercado, apoiando a escola e as famílias no que se refere a serviços financeiros.

Nesta plataforma estarão disponíveis meios de pagamento, negociações de valores, dúvidas sobre boletos e suporte em geral.

Atenciosamente,

A Direção