FLIZ

No último sábado, tivemos a 2a Edição da FLIZ, Feira Literária do Colégio Zaccaria. Pensando no tema: Literatura Clássica x Moderna, nossos professores e alunos (do infantil ao Ensino Médio) prepararam, com muito carinho, releituras de obras importantíssimas da cultura nacional e internacional expressas com novas roupagens através das artes, da música, teatro, poesia, oficinas criativas e rodas de debates. Esse ano tivemos a presença do escritor premiado com o Prêmio Jabuti entre outros, Julio Emilio Braz, apresentando seus diversos títulos, dentre eles, “Coisas da vida”, juntamente com sua esposa, também escritora, Silvia Castro, entretendo pais e filhos na contação de estórias. O escritor Fábio Campello também com contação de estória. Tivemos também a presença dos escritores Leandro Horta e Camila Leite autografando o livro “Texto de Cria”, além de Rodolfo Silva, autografando o livro “Uma nova maneira de viver”. Tivemos ainda os autores mirins Bernardo Dantas e Lucas D’Urso com contação de estória, vendendo e autografando o livro “Guerra de Comida”. Os espaços do colégio ficaram repletos de trabalhos autorais dos alunos como num jardim cultural. Fica aqui um gostinho do que foi a nossa FLIZ! Ano que vem tem mais!

0 visualização0 comentário